Política de Troca & Devolução
Nosso
maior compromisso é a satisfação do cliente. Se o aluno escolheu seu
produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo, verificou que existe
algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução
de acordo com os termos abaixo:
1. Insatisfação com o produto:
No
prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito:
No
prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.
Para defeitos como livro com páginas soltas ou páginas faltando, o cliente tem direito de acionar a garantia, entrando em
contato em no máximo 24 horas após o recebimento e enviando imagens do
pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após os 30 dias e o livro apresente páginas soltas, será entendido que o problema foi causado por mau uso.
Lembrando que o
primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.
Nossa equipe instruirá o cliente como proceder com a devolução do Produto.
Para
devolução de produto por insatisfação:
O
produto não deve ter marcas de uso, o
produto deve ser enviado da forma que foi recebido e com a embalagem original
(embalagem dos Correios, com etiqueta). Caso contrário, o reembolso ou troca não
é realizado.
Assim que recebermos o
pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as
condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de
Atendimento entrará em contato e neste caso, você poderá escolher entre:
1.
Trocar por outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos. Não reembolsamos o valor do frete caso o
produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.
3. Compra de um livro errado
No caso do aluno comprar um livro errado (incompatível com a sua turma), poderemos realizar a troca do mesmo. Entretanto, o livro deve estar em perfeitas condições e deverá ser enviado à iW para avaliação. O custo desse envio reverso ficará a cargo do cliente. Após o recebimento e avaliação do produto, enviaremos o livro correto (de acordo com a turma do aluno) para o endereço desejado.
4. Recebimento de um livro incorreto
Caso o aluno compre um livro e receba outro, a iW se responsabiliza por fazer a troca imediata desse material sem custos adicionais. Enviaremos o livro correto para o aluno pelos Correios e entregaremos um código de Envio Reverso para que o aluno nos devolva o livro recebido.
Garantia:
Todos os produtos da
loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para
que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1
minuto comprovando o problema, neste
vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos
Correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no
vídeo.
O cliente também pode
comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na
foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso
o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos
enviar o produto para nosso endereço em São Paulo para análise. O custo deste envio é de responsabilidade do
cliente. O produto deve ser enviado com a embalagem original dos Correios, com
a etiqueta do destinatário e sem avarias.
A garantia não cobre:
- Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso;
- Uso impróprio;
- Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na capa do livro, desgaste por transporte em mochilas, entre outros.
Equipe iW Inglês Sem Enrolação