Política de Troca & Devolução

Nosso maior compromisso é a satisfação do cliente. Se o aluno escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 

1. Insatisfação com o produto:

No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.


2. Produto apresenta defeito:

No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.
Para defeitos como livro com páginas soltas ou páginas faltando, o cliente tem direito de acionar a garantia, entrando em contato em no máximo 24 horas após o recebimento e enviando imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após os 30 dias e o livro apresente páginas soltas, será entendido que o problema foi causado por mau uso. 

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.

Nossa equipe instruirá o cliente como proceder com a devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido e com a embalagem original (embalagem dos Correios, com etiqueta). Caso contrário, o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso, você poderá escolher entre:

1. Trocar por outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos. Não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.


3. Compra de um livro errado

No caso do aluno comprar um livro errado (incompatível com a sua turma), poderemos realizar a troca do mesmo. Entretanto, o livro deve estar em perfeitas condições e deverá ser enviado à iW para avaliação. O custo desse envio reverso ficará a cargo do cliente. Após o recebimento e avaliação do produto, enviaremos o livro correto (de acordo com a turma do aluno) para o endereço desejado.


4. Recebimento de um livro incorreto

Caso o aluno compre um livro e receba outro, a iW se responsabiliza por fazer a troca imediata desse material sem custos adicionais. Enviaremos o livro correto para o aluno pelos Correios e entregaremos um código de Envio Reverso para que o aluno nos devolva o livro recebido. 

 

Garantia:

Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos Correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em São Paulo para análise. O custo deste envio é de responsabilidade do cliente. O produto deve ser enviado com a embalagem original dos Correios, com a etiqueta do destinatário e sem avarias.


A garantia não cobre:

  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso;
  • Uso impróprio;
  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na capa do livro, desgaste por transporte em mochilas, entre outros.

Equipe iW Inglês Sem Enrolação


Cadastre-se e fique por dentro das novidades