Política de Envio e Entrega

A Loja trabalha com a seguinte forma de envio:

1. Produtos de envio nacional

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores para o endereço informado no momento da compra e a entrega leva a partir de 2 dias úteis a depender da localidade. O envio do produto é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos, esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, entre outras situações externas a iW Store.

1.2. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora. Sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A iW Store pode instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos sempre que necessário. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível. 

O código de rastreamento do pedido é informado logo após o envio do produto e pode levar de 1 a 2 dias para começar a constar no site dos correios.


2. Condições Gerais 

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A iW Store providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega de sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.


2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A iW Store não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.


2.4. Produtos Tributados e Taxados

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da iW Store, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site. 


2.5. Produtos não entregues

Caso aconteça algum problema com a entrega do produto e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 30 dias corridos após a compra. Portanto, o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas.


Equipe iW Inglês Sem Enrolação.

Cadastre-se e fique por dentro das novidades